Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jogos da Assetj: fase Estadual será em março de 2012

    por Sylvio Micelli / ASSETJ

    CONFIRA O BOLETIM DA 2ª RODADA DA CAPITAL - 08/10/2011

    CONFIRA O BOLETIM DA 3ª RODADA DA CAPITAL - 15/10/2011

    CONFIRA O BOLETIM DA 4ª RODADA DA CAPITAL - 22/10/2011

    A fase Estadual da XXIII Edição dos Jogos do Judiciário, promovida pela Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), ocorrerá no mês de março do próximo ano, entre os dias 08 e 11.

    A definição da cidade, bem como as inscrições, acontecem a partir do término da fase Capital, que já está acontecendo e se encerra no mês de dezembro. Possivelmente, a fase Estadual ocorrerá em alguma cidade do Interior de São Paulo tendo em vista que na última edição, as partidas estaduais foram disputadas em Ubatuba, litoral Norte do estado.

    Um pouco mais sobre os Jogos

    Disputados há 23 anos e composto por duas fases distintas – Capital e Estadual – os Jogos do Judiciário promovidos pela Assetj tem por finalidade promover o incentivo às práticas desportivas e proporcionar a integração social da família forense, bem como de todo o funcionalismo público paulista. É disputado nas categorias sênior, master e adulto, nas modalidades de Futsal, Basquetebol e Voleibol, masculino e feminino.

    A Fase Capital já está sendo disputada e qualificará as equipes da cidade de São Paulo para a disputa estadual na sequência da competição.

    A Fase Estadual será em março de 2012 e contará com a participação dos mais bem classificados na Fase Capital que se unem às equipes do Interior e do Litoral paulista, com a presença de cerca de 400 atletas e 200 familiares/dependentes, acomodados sempre em cidades com boa infraestrutura (ginásios de esportes e rede hoteleira), contando com farta Agenda Esportiva e Social como bailes, passeios, confraternizações diversas e festa de encerramento. A Fase Estadual do biênio 2010/2011 aconteceu em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo.

    Ambas as fases contam com Cerimônias de Abertura e Encerramento, além da distribuição de troféus e medalhas.

    • Publicações443
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jogos-da-assetj-fase-estadual-sera-em-marco-de-2012/2895323

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)