Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assetj Ribeirão Preto realiza Almoço de Aposentados na próxima quinta (27)

    por Sylvio Micelli / ASSETJ A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), por meio de sua sede regional na cidade de Ribeirão Preto, realizará mais um almoço dos aposentados para os colegas da comarca de Ribeirão Preto e adjacências. O evento ocorre no dia 27 de outubro, próxima quinta-feira, às 12:30 horas na Churrascaria Zebu, na Avenida 13 de Maio, 1140, naquela cidade.

    O presidente da Assetj, José Gozze, estará presente ao evento e conversará com os aposentados esclarecendo dúvidas sobre previdência, aposentadoria e outros assuntos pertinentes à categoria, além de colher sugestões.

    O almoço é gratuito para o aposentado associado da Assetj.

    Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (16) 3917-2888.

    • Publicações443
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações186
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assetj-ribeirao-preto-realiza-almoco-de-aposentados-na-proxima-quinta-27/2895865

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)